Magos de internet se achando Voldemort

Hoje à tarde entrou uma pessoa no grupo de WhatsApp Umbanda Simples e fez uma série de postagens sobre seus trabalhos espirituais prometendo céus e terras a qualquer incauto que acredite em seus pretensos poderes.

Apresentando-se como mago, divulgou Instagram, grupo de WhatsApp, postou fotos de seus trabalhos (diga-se: todos de magia negativa) e, pelo visto, parecia sentir-se um novo Voldemort...

Chega a dar pena!

A única magia que de fato este tipo de pessoa sabe fazer é a do “spam” e “flood”, isto é, entram em grupos de WhatsApp ou do Facebook e inundam as redes com postagens repetitivas e propagandísticas, quase sempre, vendendo uma imagem que não condiz com a realidade.

Quem realmente faz magia negativa não cola cartaz em poste e não faz esse tipo de divulgação... As pessoas vão ao encontro do mago, ele não fica “gritando” desesperado por atenção nas redes.

Seja como for, estas pessoas se aproveitam da ignorância que a sociedade tem em relação à Umbanda e vendem suas práticas/trabalhos como sendo de Umbanda, o que é um absurdo, pois Umbanda é paz, amor e caridade.

No mais, cedo ou tarde a lei do retorno os encontrará e cobrará cada ato mau que tenham praticado, quando então implorarão a Deus o perdão de suas loucuras na Terra.

Até lá, paciência.

“Deixai-os! Eles são guias cegos guiando cegos. Se um cego conduzir outro cego, ambos cairão no buraco”. Mateus 15:14

Leonardo Montes

Deixe um comentário