DEVOLVER DEMANDA?
Imagem do google Eventualmente, alguém me pergunta se é certo devolver demanda? Antes de responder, porém, é preciso explicar o que seja demanda para quem é leigo no assunto. A palavra demanda, no contexto da Umbanda, significa uma carga energética negativa enviada por alguém , seja este alguém um espírito ou uma pessoa encarnada. Demandas são relativamente comuns e, ao contrário do que muitos pensam, não são geradas apenas por médiuns que atendem em lugares lúgubres, todos de preto com um caldeirão e coisas do tipo. A demanda pode ser gerada simplesmente por um pensamento de raiva profundo. Quando fixamos alguém com ódio, os pensamentos gerados no calor das emoções, são enviados automaticamente em direção a pessoa como uma flecha ( daí a recomendação das entidades sempre em relação a oração e a vigilância ). Se a pessoa-alvo estiver vulnerável espiritualmente, fragilizada emocionalmente, com sua mente conturbada, enfim, com qualquer tipo de vibração negativa,...